Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar!
Mas antes, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (19)991832965. Na maioria dos casos, podemos ajudar de alguma forma para que você entenda mais sobre seu produto ou para que possamos te dar mais opções.
Se ainda desejar devolver, o Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência.
E nós respeitamos isto, porque respeitamos você! Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou. Simples assim!
Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
Itens devolvidos devem conter todos os impressos e manuais, etiquetas e serem devolvidos na embalagem original;
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste, testes, soldas ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
Faça seu login AQUI e entre na sua area de pedidos;
Escolha os produtos do seu pedido que você deseja devolver ou trocar;
Imprima a etiqueta de envio pré-pago que você vai receber por e-mail;
Nos devolva todos os itens (conforme a politica acima) usando a etiqueta fornecida.
Perguntas comuns e que podem te ajudar:
Em quanto tempo eu recebo meu reembolso, produto novo ou crédito na loja?
R: Assim que recebermos sua devoluçao e tudo estiver conforme, voce recebe o seu reembolso, produto novo ou crédito na loja.
Terei que pagar alguma taxa de frete?
R: Não. Estes custos nós pagamos. Voce precisará levar o produto até um ponto de coleta perto de você.
Se tiver alguma duvida, entre em contato. Vamos te responder bem rapido!
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